O sucesso do seu filho começa aqui!

Atuando desde 1976, a Escola Educar acredita no poder da educação, aspira evoluir e ver a transformação de seus alunos nos aspectos sociais, emocionais e cognitivos.

Em 2023, vem ser Educar! Preencha o formulário ao lado e nossa equipe entrará em contato para compartilhar todas as informações.

Preencha o formulário e saiba mais sobre o Processo de Matrículas:

Nossa equipe retornará seu contato em breve!

A Escola Educar está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação e você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Confira nossa proposta para o Fundamental II:

CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO

A teoria é vivenciada de forma prática com trabalhos de campo, atividades experimentais e práticas de investigação. Desenvolvendo a criatividade, o trabalho em equipe, a compreensão crítica e a valorização das interações sociais.

FOCO NOS RESULTADOS

Nosso trabalho vai além dos grandes resultados: representa o sonho de cada um dos que acreditam em nós, da Escola Educar, para potencializar sua evolução. Os resultados dos nossos alunos são evidenciados através da participação nos mais importantes exames externos, nacionais e internacionais.

HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS

Estimulamos o desenvolvimento de habilidades para que os alunos possam SER e ATUAR como cidadãos conscientes e respeitosos. Valorizando o aprendizado de novos saberes, a construção de relacionamentos significativos para o desenvolvimento da empatia, da solidariedade, do respeito e do amor.

CONECTIVIDADE PARA A VIDA

Nossa escola acredita que o uso das tecnologias com intencionalidade pedagógica potencializa o modo de ensinar e aprender, além de proporcionar praticidade, organização e engajamento aos estudantes. As plataformas educacionais adotadas pela escola visam tornar a aprendizagem mais ativa, completa, intuitiva e interativa.

Agende a avaliação de sondagem

Algumas de nossas Parcerias Educacionais:

Av. Serrana, 511 - Serrano. BH/ MG.

Tel. e WhatsApp: (31) 3476 - 1405

comunicacao@escolaeducar.com.br

Há mais de 4 décadas formando e transformando gerações!

® Todos os direitos reservados.