O sucesso do seu filho começa aqui!

Atuando desde 1976, a Escola Educar acredita no poder da educação, aspira evoluir e ver a transformação de seus alunos nos aspectos sociais, emocionais e cognitivos.

Em 2023, vem ser Educar! Preencha o formulário ao lado e nossa equipe entrará em contato para compartilhar todas as informações.

Preencha o formulário e saiba mais sobre o Processo de Matrículas:

Nossa equipe retornará seu contato em breve!

A Escola Educar está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação e você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Confira nossa proposta para a Educação Infantil:

Brincar, explorar, expressar e conhecer-se.

Proposta pedagógica alinhadas com os Eixos Estruturantes da Educação Infantil, assegurando o direito de aprendizagem e o desenvolvimento de forma significativa, considerando a criança em todas as suas potencialidades.

Educar e cuidar.

Nossa equipe, administrativa e pedagógica, zela para que as crianças se sintam felizes e seguras no ambiente escolar, cercadas de cuidado e carinho sempre.

Projetos Pedagógicos autorais.

Nossa escola desenvolve atividades autorais, que instigam a curiosidade das crianças, conduzindo-as a construir conhecimento por meio de pesquisa e experimentação desde já! Tornando a sala de aula um espaço de desenvolvimento, relacionamento, troca e alegria.

Período Integral.

Oportunizamos tempo de qualidade, com desenvolvimento, carinho e cuidado para os alunos que precisam permanecer mais tempo na escola. Informe-se ao realizar a matrícula.

Algumas de nossas Parcerias Educacionais:

Av. Serrana, 511 - Serrano. BH/ MG.

Tel. e WhatsApp: (31) 3476 - 1405

comunicacao@escolaeducar.com.br

Há mais de 4 décadas formando e transformando gerações!

® Todos os direitos reservados.